28 de maio de 2012

Agradecimento


                                                          
Vivi nos últimos meses o maior drama da minha vida, onde cada dia poderia ter sido o último devido a graves lesões que surgiram no meu coração e que me levaram a uma cirurgia cardíaca.

Para enfrentar tal situação tinha que me manter motivado (todo ser humano precisa de algum tipo de estímulo para continuar a sua caminhada na vida). 

Não podia em hipótese alguma me deixar abater pelo pessimismo ou pela depressão.

Assim sendo, utilizei como instrumento de motivação, a minha fé imensurável em Deus, o meu amor a minha família e amigos, a minha garra e determinação de guerreiro e por incrível que pareça até o Facebook.

Sim o Facebook, estranho não é?

Quando saí da UTI e pude ter acesso, ainda no hospital, ao meu celular, postei (no sacrifício) algumas mensagens no Facebook, isto gerou aumento da minha atividade cerebral, da vontade de viver, da vontade de me recuperar rapidamente, de gritar para o mundo que estava superando as deficiências físicas e voltando à vida.

Resultado, as postagens que fiz geraram diversos retornos com palavras de apoio, de incentivo, proporcionando assim a manutenção/ampliação dos estímulos que tanto estava precisando naquele momento. Mesmo sem a presença física das pessoas, recebi o impacto motivacional desejado.

Deixo aqui o meu agradecimento a Deus, a minha família, a competente equipe médica que me operou, aos enfermeiros e enfermeiras do Hospital Beneficência Portuguesa de São Paulo, que toda assistência me deram, e também a todos os amigos que de alguma forma me ajudaram na preservação e ampliação dos estímulos que tanto precisei.

Nunca recue diante de uma dificuldade, por maior que ela seja.

Lute sempre, jamais desista ! Guarde esta lição.

Estou em casa em recuperação.
Que Deus abençoe a todos !

Izzo Rocha



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, registre o seu comentário: