1 de abril de 2014

Precisamos lembrar que somos...

Precisamos lembrar que somos fogo. No entanto, algumas cinzas podem acumular-se sobre a mente.

Uma vez que você sopra as cinzas para longe, o fogo se levanta e se sobressai brilhantemente.

Se você tem muitas preocupações, diga apenas ‘Hmm’ (com pouca força), e toda aquela cinza que se tem acumulado sobre a mente será removida, e você se sentirá brilhante.



Com frequência, sentamos e ficamos preocupados: ‘Ah, isso não está acontecendo’, ou ‘Aquilo não está acontecendo’. A vida é de tal forma que muitas vezes o que você quer não acontece; algumas vezes, o que você não quer, acontece. Não tem importância. Não fique sentado, pensando nisso por muito tempo. Mexa-se; siga adiante, lembrando-se de que você é fogo.

Quando você sabe que é fogo, nada pode queimá-lo. As pessoas dizem: ‘Estou apagado. Ai, eu estou tão cansado!’

O que apagou? Vamos! Como alguma coisa pode apagar o fogo? Mexa-se, sabendo que você é fogo. Largue o passado e mova-se alegremente em direção ao futuro.

E pegue a vida em sua totalidade. Algumas experiências agradáveis e outras desagradáveis . Todas essas coisas acontecem e vão embora.

Sabendo que ‘Eu tenho todas as bênçãos, eu tenho a Graça, o melhor vai acontecer para mim’, você deve seguir adiante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, registre o seu comentário: