5 de abril de 2015

Obrigado Deus! Meu 3º Aniversário.


  

Uma benção de Deus!

Neste domingo de páscoa estou completando o meu 3º Aniversário pós-cirurgia cardíaca! 

Em todos os momentos da minha vida o Senhor Deus sempre esteve ao meu lado conduzindo as minhas atitudes, ações e reações, iluminando o meu caminho, a minha estrada.

Mestre Jesus, Senhor Deus:

Obrigado por me permitir conhecer e conviver com os meus Netos.
Obrigado por me conceder uma Moratória de Vida!

É na força do BEM e no poder do PERDÃO que eu me apego e por isso agradeço imensamente a Jesus e ao Senhor todos os dias da minha vida, da minha existência.

Te Amo!

Izzo Rocha

Reitero o meu agradecimento a minha família, aos amigos verdadeiros, a competente equipe médica que me operou, aos enfermeiros e as enfermeiras do Hospital Beneficência Portuguesa de São Paulo, que todo apoio e assistência me deram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, registre o seu comentário: