20 de março de 2016

A vida


Hoje em dia muita gente ganha dinheiro e enriquece por conta da ignorância do povo, tanto que qualquer um pode criar uma tese, um conceito sobre o que desejar.

O percentual de aceitação/adesão dependerá da amplitude da propaganda/divulgação a ser alcançada. É por isso que inúmeras mentiras se transformam em verdades.

O Brasil é o país da manipulação e da indução, somente os ricos e os famosos recebem e se beneficiam de todos os privilégios. O povo que se dane!

A indução e a manipulação de fatos, estatísticas e heróis no Brasil conduzem a nossa juventude a uma carência de verdades e realidades sem limites. Lamentável!

Não se iluda, em sua vida você vai encontrar muitas pessoas falsas e o que é pior elas estarão exatamente entre aquelas que você mais acredita e confia.

Pergunto, quem ainda não sofreu algum tipo de decepção? Ninguém passa pela vida sem este momento, se o seu ainda não chegou prepare-se, ele virá.

Se você tem um amigo ou um familiar que passou por algum problema grave de saúde e está em processo de recuperação, fique alerta, o próximo passo é a depressão e isto só não vai ocorrer se você ou alguém dedicar apoio integral ao mesmo, sem impor cobranças e responsabilidades. Acredite, isso é uma realidade, aconteceu comigo.


Izzo Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, registre o seu comentário: